Sinto-me muito à vontade com os parceiros que tenho na
Diretoria, Conselho Deliberativo e demais colaboradores do Oratório. Com gente
inteligente, corajosa e honesta ao nosso lado será mais fácil fazer um trabalho
de reconstrução.
O Clube me autorizou a buscar parceiros para a reconstrução
social do Clube: Sede e Centro de Treinamento próprio.
No nosso planejamento estratégico feito em 2009
estabelecemos como principal objetivo, nos primeiros anos de gestão, as
conquistas de títulos, como forma de levar a marca Oratório a uma visibilidade
regional e nacional. Participamos de 3 Copas do Brasil Feminino, 2 Copas São
Paulo, agora estamos na Copa do Brasil masculino. Nestes 3 anos e alguns meses
de retorno, o Oratório conquistou 8 de 14 campeonatos organizados pela FAF, sem
contar com os títulos de outras modalidades esportivas. Agora, além do foco nos
títulos, e graças a eles, chegou a hora de olharmos para nosso social, pois a
marca já está consolidada e os parceiros estão aparecendo. Acredite, os
resultados vieram de um Planejamento Estratégico e da dedicação em fazê-lo
acontecer fora do papel.
A foto mostra uma das várias reuniões que fizemos, com
vários setores do clube (aqui com a diretoria de esporte amador), na ocasião da
construção do nosso Planejamento Estratégico
em 2009.
Obrigado a todos.
Arlindo Moreira da Silva Filho
Presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário