Com uma vitória sobre o Grêmio Osasco, no campo do adversário, por 3x1, uma derrota para o Grêmio de Porto Alegre por 5x0 e um empate com o Brangantino em 1x1, quando jogamos bem melhor e várias oportunidades de gols perdidas, o Oratório obteve a melhor campanha dentre as equipes do norte na copinha 2012.
Em 2002 e em 2011, também nosso time obteve vitórias, mantendo a tradição de sempre ter vitórias neste evento, coisa que desde 2006 nenhum outro clube amapaense consegue, e que poucos do norte também conseguem.
Ficaram em Osasco, os jogadores Nildon, Raí, Willian e Clodoaldo (colozinho) , amapaenses que brilharam nesta copa 2012, na esperança de serem contratados pelo Grêmio Osasco.
Agradecemos muito ao Atletic Club de São João del Rei, em especial o diretor Samuel, que não poupou esforços pra dar aos garotos e comissão técnica do Oratório as melhores condições para que estes, durante o tempo de pré temporada naquela bela cidade de Minas, tivessem bons treinos e boas acomodações.
Agradecemos, também, aos pais de pais de jogadores que nos ajudaram muito nessa copinha, em especial o Davi, Nogueira e Marcelo.
A Polícia Militar de Pirituba-SP merece, também, toda nossa gratidão em hospedar por oito dias nossa delegação no centro de formação de soldados.
Certamente, sem essas pessoas e essas condições, não seria possível o sucesso que obtivemos.
Parabéns ao Treinador Romeu Figueira, pela sua liderança e inteligência à frente da delegação. Parabéns ao auxiliar técnico Minga, ao preparador físico Osmundo Barreto e ao grande Pereira que está sempre articulando as nossas parcerias e nos ajudando com seus conhecimentos à beira do campo.
Parabéns a todos os garotos e esperamos que Nildon e Rai, que ficaram pra ser contratados pelo Grêmio Osasco e já estão treinando na equipe, tenham o sucesso que merecem e decolem como jogadores profissionais em nível nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário