sexta-feira, 20 de julho de 2012

Carlos Dornele, treinador da Orca estava ESCONDENDO O JOGO !

No programa  O SAMBA É BOM ASSIM comandado pelo Oratoriano Reginaldo e pelo vice-presidente da FAF, Paulo Rodrigues, o treinador da orca, Carlos Dornele, mostrou que além de um grande conhecedor de futebol, também conhece muito de samba de raiz, seja contando a história do samba, seja interpretando belas composições de velhos e novos sambistas, acompanhado pelo grupo Rotasamba. O homem tem passagem como intérprete em grandes escolas de samba de Belém e, pra quem não sabe, também já ajudou a interpretar samba dos piratinhas em outros carnavais. Animou alguns bailes em Macapá nos tempos áureos do carnaval de salão.

Cá entre nós, nosso treinador estava escondendo o jogo esse tempo todo !



Dornele interpretando grandes sambistas junto com o grupo Rotasamba.

Delegado Claudionor, Reginaldo, Paulo Rodrigues e o sambista-treinador Dornele no programa o Samba é bom assim da rádio 90,9 FM

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Fotos


Nossos PARCEIROS em 2012

A Orca vence pela 3a vez consecutiva o Ypiranga !

Neste domingo, 8 de julho, a partir das 17h, com gol de André Cabeça, no segundo tempo, após um lindo e eficaz cruzamento efetuado por Del Curuçá, o Oratório, comandado pelo treinador Carlos Dornele, derrota o Ypiranga Clube e continua líder do Amapazão 2012.
Presidente Arlindo Moreira (camisa pólo azul) ao lado do elenco vitorioso em 8 de julho.        

terça-feira, 3 de julho de 2012

Estamos na liderança do 2o turno

Com empate de 0x0 com o Santos e uma vitória diante do São José por 3x2, estamos na liderança do 2o turno do Amapazão.

No jogo contra o Santos, o empate  foi considerado pelo presidente do Arlindo Moreira uma vitória, mesmo considerando que o Oratório tenha jogado melhor, pois o novo treinador, o Professor Carlos Dornele, chegou em Macapá em torno de 15:20h, iniciou a preleção às 17h, para às 19h ir para o estádio Glicério Marques fazer sua primeira partida pelo Clube. A tensão era grande, pois o Santos é um grande time, e nossa equipe estava meio tensa com a troca de comando em cima da hora.

Contra o São José, a partida foi de um excelente nível técnico e cercada de muita violência. Dois jogadores do São José correram atrás do ala Marahu tentando alcançá-lo para agredi-lo. Um deles foi expulso.

Com gols de Fabinho, Wellinghton e André Cabeça, conquistamos a vitória por 3x2.