sábado, 23 de março de 2013

A Orca está quase pronta para enfrentar o Goiás!


No dia 10 de abril no Glicério Marques o Oratório enfrentará o Goiás pela Copa do Brasil. O desafio de vencer é muito grande, haja vista o clube adversário ser uma grande equipe do futebol  brasileiro (Série A) e lider do campeonato de seu Estado, mas isso nos dá uma maior motivação pra trabalhar, respeitando o poder da equipe concorrente, mas acreditando que nós podemos vencê-la.

No di 17 do mesmo mês será a vez da ORCA ir até o estádio de Serra Dourada e enfrentar essa grande equipe brasileira.

Professor Arlindo Moreira e o Engenheiro Jucicleber Castro são aclamados presidente e vice, respectivamente, para o triênio 2013, 2014 e 2015.


O Presidente Arlindo Moreira, com seu novo vice presidente, Jucicleber Castro, foi reconduzido à presidência da Orca Demolidora para um mandato de 3 anos. As cerimônias de aclamação e posse tiveram a participação de figuras ilustres do Clube: fundadores como Dário e Piti; ex presidentes, como Paulo Flexa e Nicodemos ; Oratorianos há muito tempo incansáveis, como  Amorim, Marivaldo, Eulália, Reginaldo, Almecindo e Carlinho; gente nova, mas militante, como Armindo Rogério, Claudionor, Aparecida, Nivaldo, Sônia e Paulinho Cambraia; pessoas que acabaram de chegar com todo o gás, para fazer gestão responsável: Joaniza e Fernando.

A aclamação foi no dia 17 de março e a posse no dia 20. Os eventos ocorreram na sede da Escola de Samba Maracatu da Favela, pois a sede do clube sofreu depredações e tentativa de incêndio dias atrás.

Uma das missões para esse segundo mandato é fortalecer o patrimônio social do Clube. A fase de fortalecimento da marca e resgate da autoestima do clube já chegou a um ponto satisfatório, como havia sido projetado. Nesses 4 anos de retorno aos campos, a ORCA conquistou cerca de 60% dos títulos do futebol e disparadamente o melhor no futsal, além de judô e handebol. Agora em 2013 entramos pra valer no basketebol. É claro que queremos mais títulos e vamos continuar lutando por esse feito todos os dias, mas já temos nome suficiente para focarmos em duas direções: títulos e social.

Essa diretoria vai em busca de parcerias para transformar o espaço da sede em algo que gere receita e que proporcione a construção do Centro de Treinamento do Oratório.









e no caso do Oratório a Paixão é Demolidora !