domingo, 3 de fevereiro de 2013

Palavra do Presidente: as conquistas são resultados de Planejamento.



Sinto-me muito à vontade com os parceiros que tenho na Diretoria, Conselho Deliberativo e demais colaboradores do Oratório. Com gente inteligente, corajosa e honesta ao nosso lado será mais fácil fazer um trabalho de reconstrução.

O Clube me autorizou a buscar parceiros para a reconstrução social do Clube: Sede e Centro de Treinamento próprio. 

No nosso planejamento estratégico feito em 2009 estabelecemos como principal objetivo, nos primeiros anos de gestão, as conquistas de títulos, como forma de levar a marca Oratório a uma visibilidade regional e nacional. Participamos de 3 Copas do Brasil Feminino, 2 Copas São Paulo, agora estamos na Copa do Brasil masculino. Nestes 3 anos e alguns meses de retorno, o Oratório conquistou 8 de 14 campeonatos organizados pela FAF, sem contar com os títulos de outras modalidades esportivas. Agora, além do foco nos títulos, e graças a eles, chegou a hora de olharmos para nosso social, pois a marca já está consolidada e os parceiros estão aparecendo. Acredite, os resultados vieram de um Planejamento Estratégico e da dedicação em fazê-lo acontecer fora do papel.

A foto mostra uma das várias reuniões que fizemos, com vários setores do clube (aqui com a diretoria de esporte amador), na ocasião da construção do nosso Planejamento Estratégico  em 2009.



Obrigado a todos.
 
Arlindo Moreira da Silva Filho
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário