segunda-feira, 25 de junho de 2012

Oratório, Campeão do 1o turno do Amapazão 2012

Com um gol de cabeça do estreante Everton aos 28 minutos do 2o tempo, a ORCA venceu o Ypiranga Clube nesta quinta feira, dia 21 de junho. O Time jogou muito bem e com a vitória conquista o direito de decidir o Amapazão. Mas o trabalho será maior agora no 2o turno, pois a vontade é que conquistemos este turno e não haja necessidade da decisão final.
Com o título do 1o turno já temos uma vaga em uma competição em nível nacional em 2013, a Copa do Brasil ou o Brasileiro Série D.
Auxiliar Técnico Minga, Preparador físico Pedro Nery, Médico Nicodemos, Massagista Pé, Alessandro, Jorge, Endy, Jonatha, Bruno, Wellinghton, Jefferson, Anderson, Rodrigues, Preparador de goleiros Canela.Agachados: Levy, Patrick coração de leão, Everton, Vando, Rafinha, Marahu, Fabinho, Deo Curuçá, Diego Maciel, Médico Amorin.

Nossa trajetória até aqui:

Orc 1x1 São José
Orc 1x0 Ypiranga
Orc 2x0 Santos
Orc 1X1 Independente
Orc 1x0 São Paulo
Orc 0x1 Santana
Orc 3x3 Trem

DECISÃO: Orc 1x0 Ypiranga

Na comemoração: Presidente do Conselho Deliberativo Amorim e sua esposa, Presidente Arlindo Moreira, Médico Nicodemos, O amigo Rodapé, Conselheiros Eulália e Paulo Flexa.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Orca vence São Paulo por 1X0 e dispara na liderança !

Com um belo gol de Patrick Coração de Leão aos 43 minutos do 2o tempo o São Paulo se rendeu ao talento dos jovens atletas do Oratório. Foi uma partida onde a bola esteve muito mais com a Orca. A habilidade, técnica e determinação da equipe prevalesceram e o gol merecidamente aconteceu dos pés do nosso centro avante. Agora estamos com 11 pontos e a 4 pontos dos segundos colocados, Santos e São José.

Patrick Coração de Leão

A equipe do Oratório: Jefferson, Jhonatha (Levy), Anderson, Bruno, Wellinghthon, Rafinha, Diego Maciel (Deo Curuçá), Endy, Vando, Fabinho (Marahú), Patrick. Suplentes: Rodrigues, Alessandro, Felippy, Alberdan.

Nesta terça feira, 05 de junho, enfrentaremos o Santana e .Clube no Glicerão. A vitória nos garante a primeira colocação e, com uma rodada de antecedência, vamos à final do 1o turno.