domingo, 11 de março de 2012

Orca 1x1 com Baré de Roraima pela Copa do Brasil feminino

Nesta noite de sábado, 10 de março, as meninas do Oratório R C, sob o comando do Treinador Aluizo Roberto (Munguba), empataram em 1 a 1 com o Baré de Roraima. Foi um jogo bem disputado, onde o Oratório perdeu um penalty.
No dia 17, próximo sábado, a Orca enfrenta novamente o Baré, só que agora em Macapá, podendo, com uma vitória simples, passar para a segunda fase da Copa do Brasil.

A delegação é liderada pelo Dr Amorim, que retorna neste domingo pra Macapá.


sábado, 3 de março de 2012

Prestações de Contas

Neste dia 3 de março, o Conselho fiscal do Oratório aprovou as contas dos clubes contemplados com o valor repassado pelo Oratório a eles, oriundo do Convênio com o Governo do Estado para os campeonatos 2011 realizados pela FAF.

Nesta quarta feira, dia 7 de março, novamente o Conselho fiscal se reunirá, agora para analisar exclusivamente as contas realizadas pela diretoria executiva do Clube no ano de 2011.

Transparência é fundamental !

Nosso Time tri-campeão Feminino na Copa do Brasil



No dia 10 de março, as meninas da Orca estarão em Boa Vista- Roraima representando pelo terceiro ano consecutivo o futebol feminino amapaense na Copa do Brasil . No dia 17 do mesmo mês será em Macapá o confronto. Caso o Oratório vença o jogo com diferença de pelo menos 3 gols, não haverá esta segunda partida.

Bola pra frente, meninas !

Orca na Copa São Paulo 2012: A melhor campanha de uma equipe do norte.

Com uma vitória sobre o Grêmio Osasco, no campo do adversário, por 3x1, uma derrota para o Grêmio de Porto Alegre por 5x0 e um empate com o Brangantino em 1x1, quando jogamos bem melhor e várias oportunidades de gols perdidas, o Oratório obteve a melhor campanha dentre as equipes do norte na copinha 2012.

Em 2002 e em 2011, também nosso time obteve vitórias, mantendo a tradição de sempre ter vitórias neste evento, coisa que desde 2006 nenhum outro clube amapaense consegue, e que poucos do norte também conseguem.

Ficaram em Osasco, os jogadores Nildon, Raí, Willian e Clodoaldo (colozinho) , amapaenses que brilharam nesta copa 2012, na esperança de serem contratados pelo Grêmio Osasco.

Agradecemos muito ao Atletic Club de São João del Rei, em especial o diretor Samuel, que não poupou esforços pra dar aos garotos e comissão técnica do Oratório as melhores condições para que estes, durante o tempo de pré temporada naquela bela cidade de Minas, tivessem bons treinos e boas acomodações.

Agradecemos, também, aos pais de pais de jogadores que nos ajudaram muito nessa copinha, em especial o Davi, Nogueira e Marcelo.

A Polícia Militar de Pirituba-SP merece, também, toda nossa gratidão em hospedar por oito dias nossa delegação no centro de formação de soldados.

Certamente, sem essas pessoas e essas condições, não seria possível o sucesso que obtivemos.

Parabéns ao Treinador Romeu Figueira, pela sua liderança e inteligência à frente da delegação. Parabéns ao auxiliar técnico Minga, ao preparador físico Osmundo Barreto e ao grande Pereira que está sempre articulando as nossas parcerias e nos ajudando com seus conhecimentos à beira do campo.

Parabéns a todos os garotos e esperamos que Nildon e Rai, que ficaram pra ser contratados pelo Grêmio Osasco e já estão treinando na equipe, tenham o sucesso que merecem e decolem como jogadores profissionais em nível nacional.